POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES LESS

Todos os quadros da Less são vendidos e produzidos sob encomenda, por isso, antes de comprá-los escolha com muito carinho para evitar arrependimentos. Mas, se isso acontecer, não tem problema, a gente troca ou devolve seu dinheiro, dependendo do caso.

- não fiquei satisfeito

Caso você não tenha ficado satisfeito com o produto recebido, ou ele tenha chegado com alguma avaria, pode trocá-lo por qualquer outro produto disponível no site de igual valor ou valor acima, mediante pagamento da diferença.
Entre em contato com a gente pelo e-mail hello@lessdesign.com.br em até sete dias corridos a partir do recebimento do produto, informando motivo e quais produtos serão trocados/devolvidos e a gente acerta os detalhes do envio (que vai depender de acordo com o frete escolhido).

Lembrando que, como todos os produtos são produzidos sob encomenda, o reenvio do novo produto contará com o mesmo prazo de produção da primeira compra.

- me arrependi da compra

Caso você tenha se arrependido da compra, entre em contato com a gente pelo e-mail hello@lessdesign.com.br em até sete dias corridos a partir do recebimento do produto, informando quais produtos serão devolvidos e a gente acerta os detalhes do envio (que vai depender de acordo com o frete escolhido).

Os produtos a serem devolvidos deverão estar em perfeito estado e o reembolso será feito somente após a chegada dos quadros na Less, para avaliação, utilizando a mesma forma de pagamento realizada no momento da compra.